Polícia

Homens são presos e menor apreendido com armas e drogas

Durante a ação, os policiais encontraram com os suspeitos, armas de fogo, maconha, balança de precisão e radiocomunicadores.

Por Valtênea Araújo - Estagiária* 11/04/2018 17h05
Homens são presos e menor apreendido com armas e drogas
Material apreendido pela Radiopatrulha - Foto: Radiopatrulha

Equipes da Radiopatrulha realizaram, na manhã desta quarta-feira (11), uma operação que resultou na prisão de dois homens e apreensão de um adolescente, na Vila Emater, no bairro de Jacarecica. Durante a ação, os policiais encontraram com os suspeitos, armas de fogo, maconha, balança de precisão e radiocomunicadores.

Na operação foram presos, Thiago Gomes da Silva, de 26 anos, um homem identificado apenas por Leandro e o adolescente A.S.A., de 17 anos. Os três são suspeitos de praticar assaltos e homicídios, além de tráfico de drogas na região Norte de Maceió.

De acordo com a polícia, os suspeitos estão sendo monitorados há cerca de 30 dias. Ainda de acordo com informações da polícia, as denúncias também foram repassadas através do Disque Denúncia (181) e contribuiu para chegar até os suspeitos.

Na casa do adolescente, foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado e maconha. Na residência onde os policiais localizaram Thiago e Leandro, foram encontradas cerca de 1 kg de maconha embaladas para comercialização, uma espingarda calibre 32, três balanças de precisão, além dos radiocomunicadores.

Os dois homens já têm passagem pela polícia. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro para os devidos procedimentos.