Entretenimento

Pop, rock, samba, sertanejo e espetáculos; confira a agenda para este final semana

O 7Segundos traz a lista do que vai rolar e você não pode ficar de fora da agitação

Por Redação com Maceió 40 Graus 12/04/2018 15h03
Pop, rock, samba, sertanejo e espetáculos; confira a agenda para este final semana
Domingo tem pagode do Thiaguinho - Foto: Divulgação

Vai ficar em Maceió neste final de semana? Programe-se e aproveite! O 7Segundos traz aqui um apanhado com as melhores festas e eventos para o final de semana, confira.

SEXTA-FEIRA (13)

Indecente - The Place Club

13 de abril tem estreia da festa “Indecente – Festa do Sinal” no The Place Club. O que toca? Pop, Funk, Eletrônico e Trash. Se interessou? então corre e garanta seu ingresso na Chili Beans do Maceió Shopping ou no site www.sympla.com.br/festadosinal.

Dia: 13/04/2018 às 23h
Local: The Place Club

Baiana System - Espaço Armazém

Sue Chamusca apresenta, pela primeira vez em Maceió, Baiana System! Um show que vai além do line-up, em uma experiência única! Sexta-feira, 13 de abril, no Espaço Armazém.

Dia: 13/04/2018 às 22h
Local: Espaço Armazém

SÁBADO (14)

Rafinha Bastos - Centro de Convenções de Maceió

Depois de um longo período longe dos palcos, Rafinha Bastos volta com tudo para apresentar o seu terceiro show solo: Últimas Palavras. Neste novo espetáculo, o comediante não perde a sua verve ácida e segue transformando fatos do cotidiano e de sua vida pessoal em piadas. Processos judiciais, polêmicas, a relação com o filho e a vida amorosa são combustíveis para a comédia. Um dos principais nomes do humor nacional está de volta no show mais esperado dos últimos tempos.

Dia: 14/04/2018 às 19h
Local: Centro de Convenções de Maceió

Espetáculo: Comédia Com Tudo Dentro - Centro Cultural Arte Pajuçara

Um imitador, um mágico e uma Drag Queen, três artistas distintos em um só propósito: fazer você rir. A irreverência, o bom humor e o ilusionismo para diversão e descontração se uniram no espetáculo Comédia com Tudo Dentro, para os mais diversos públicos, encenado em palcos, teatros, shopping, restaurantes, navios de cruzeiro e, inclusive, praças públicas.

Dia: 14/04/2018 às 20h
Local: Centro Cultural Arte Pajuçara

GLOW: Brilhe no Escuro #NeonEdition - Ibiza Club

Pode chamar as amiguinhas pra afrontar na pista do Ibiza Club, a GLOW está de volta! Preparem aquela blusinha branca bem BASIQUINHA, porque sábado, 14, é dia de brilhar! Aniversariantes dos dias 13, 14, 15 e 16 têm entrada FREE! Basta levar RG e apresentar no local. Festa pra maiores de 18 anos!

Dia: 14/04/2018 às 23h
Local: Ibiza Club

Especial O Rappa & Charlie Brown Jr - Ork

E o Clube do Rock vai invadir a Ork em abril, trazendo semanalmente as melhores bandas de rock da cidade! E neste sábado dia 14 tem “Especial O Rappa & Charlie Brown Jr.” com Remate, tocando os grandes sucessos dessas 2 grandes bandas nacionais. E no lounge (parte externa) o acústico da Banda MIB com 3 horas do melhor do pop rock.

Dia: 14/04/2018 às 22h
Local: Ork

Ê Samba - Orákulo

Sábado, dia 14, é dia de samba no Orákulo Chopperia com Wilma Araújo, a partir das 21h!!

Villa Sertaneja - Maikai Show Bar

A Villa Sertaneja está de volta! Sábado, 14 de abril, com aquele mesmo clima e ao som do Pv Mello e do Berg Gonzaga! Lista feminina disponível no App Maikai Maceió.

Dia: 14/04/2018 às 23h30
Local: Maikai Show Bar

Cola Comigo - Match

Sábado é aquele dia que você chama os amigos sem dar mais explicações!! É só Cola Comigo. Frazão + Forró Modelo + Dj BrunoV vão fazer aquele clima na Match Maceió.

Dia: 14/04/2018 às 23h30
Local: Match

Tardezinha (Thiaguinho) -  Arena Jaraguá

Já comprou seu ingresso da roda de samba envolvente do Thiaguinho? Curta aí a Playlist do Tardezinha no Spotify enquanto o dia 15 de abril não chega.

Dia: 15/04/2018 às 15h
Local: Arena Jaraguá

Os Três Cervejeiros - Teatro Gustavo Leite

Hoje em dia, os três juntos têm mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais, viajam com seus shows solo de Stand UP, e se juntam agora para um show novo, que junta Stand UP Comedy, músicas divertidas e muita risada, com um formato inovador para rodar o Brasil, sempre bebendo as melhores cervejas por onde passarem.

Dia: 15/04/2018 às 20h
Local: Maceió Mar Hotel