Polícia

Dupla suspeita de assalto é presa após colidir moto em viatura da PM

Detidos praticaram assalto nas proximidades do Centro de Ciências Agrárias da Ufal, em Messias

Por 7Segundos 17/04/2018 09h09
Dupla suspeita de assalto é presa após colidir moto em viatura da PM
Viatura da PM - Foto: Arquivo/7 Segundos

Dois homens foram presos após colidirem a moto em que trafegavam em uma viatura da Polícia Militar. O caso aconteceu nas proximidades do Centro de Ciências Agrárias (Ceca), da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no município de Messias, Região Metropolitana de Maceió, na tarde desta segunda-feira (16). 

Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) foram informados por um transeunte que dois homens em uma moto Yamaha Factor YBR 125, de cor preta e placa NMF 6200-AL, tinham praticado um roubo nas imediações do Ceca.

Após rondas os suspeitos foram localizados na BR-104 e ao avistar a guarnição, ambos tentaram fugir. Durante a tentativa de fuga, a guarnição acabou colidindo com a moto, fazendo com que a dupla caísse na pista.

Danilo dos Santos Moreira, 19 anos e Cláudio Roberto da Silva Filho, 18, foram detidos e levados à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados em flagrante por roubo majorado. 

Os pertences roubados foram devolvidos a vítima.