Polícia

Mecânico automotivo e filho são executados a tiros em Murici

Por 7Segundos 18/04/2018 11h11
Mecânico automotivo e filho são executados a tiros em Murici
Filho tinha passagem pela polícia e já foi vítima de atentado - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Ainda são escassas as informações sobre um duplo assassinato ocorrido no final da manhã desta quarta-feira (18), na cidade de Murici, Zona da Mata de Alagoas. Pai e filho foram assassinados a tiros, dentro de um veículo vermelho, modelo Vectra e placa JKX 8810. A identidade das vítimas também não foi divulgada oficialmente. O pai era mecânico automotivo e tinha uma oficina na cidade.

Os disparos foram executados na direção do para-brisas e é possível avistar pelo menos cinco perfurações no vidro do veículo. Quatro deles efetuados na direção do filho – que tem passagem pela polícia - e um único disparo na direção do pai, conhecido na cidade com ‘Litão’.

Ambos trafegavam Travessa Firmino Queiroz, conhecida como Pista Nova, no Centro de Murici, quando foram surpreendidos pelos disparos. Alguns transeuntes relatam que os atiradores estacionaram um carro na esquina e foram até as vítimas a pé, atirando em seguida.

‘Pezão’, filho do mecânico, foi vítima de atentado há cerca de dois meses. Testemunhas relatam que ele levou um tiro no braço e que também estava acompanhado do pai no dia do crime, que na ocasião foi poupado pelos criminosos. No atentado, o disparo acertou o braço de Pezão. Ele foi socorrido até o HGE, mas não se mudou da cidade depois do crime.

É também de testemunhas a informação de que os atiradores de hoje são os mesmos do atentado ocorrido há dois meses.

Uma multidão se aglomera ao lado do veículo e a Polícia Militar ainda não chegou ao local do crime.