Cultura

Orquestra Sinfônica volta ao Teatro Deodoro dia 31 de maio

Neste mês de abril não haverá Quinta Sinfônica

Por Assessoria 19/04/2018 08h08
Orquestra Sinfônica volta ao Teatro Deodoro dia 31 de maio
O concerto faz parte do Quinta Sinfônica e começa às 20h - Foto: Assessoria

Excepcionalmente, este mês de abril não haverá o tradicional concerto do projeto Quinta Sinfônica, que aconteceria no próximo dia 19. A Orquestra Sinfônica da Universidade Federal de Alagoas estará de volta ao palco do Teatro Deodoro, em 31 de maio, às 20h, com repertório novo, e promete encantar o público.

A entrada para o Quinta Sinfônica é gratuita e, para assistir aos concertos da Orquestra, você já sabe, basta chegar um pouco antes de começar a apresentação e pegar os convites na bilheteria do teatro. Aproveite e curta essa oportunidade!

O Quinta Sinfônica é realizado pela Ufal, em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas (Secult/AL) e a Diretoria de Teatros de Alagoas (Diteal). Desde 2011, como um projeto de extensão da Ufal, mantém uma pauta permanente no Teatro Deodoro e vem conseguindo apresentar um repertório de músicas eruditas e regionais e formar público para concerto.

Até dezembro serão cinco apresentações do Quinta Sinfônica: 31 de maio, 26 de julho, 30 de agosto, 18 de outubro e 20 de dezembro.