Celebridades

"Tremi inteiro", diz ator global que chamou Cristiano Ronaldo de "robozão"

Imediatamente, "beleza, mané" virou meme e novo apelido do ator de 16 anos

Por Uol Notícias 19/04/2018 10h10
'Tremi inteiro', diz ator global que chamou Cristiano Ronaldo de 'robozão'
Cristiano Ronaldo responde a ator global que o chamou de "robozão" - Foto: Reprodução/Internet

Cristiano Ronaldo fez uma transmissão ao vivo para mais de 400 mil fãs no Instagram, na última terça-feira (17), mas foi a resposta a um ator que chamou a atenção. Fhelipe Gomes, recém-contratado pela Globo, participou da live e chamou o craque português de "robozão", apelido dado pelos brasileiros ao jogador.

CR7 começou a transmissão sentado em sua casa, enquanto o filho mais velho, Cristiano Ronaldo Jr., batia uma bolinha ao fundo da imagem. foi quando o ator global entrou na transmissão e comentou: "Robozão e robozinho".

Cristiano Ronaldo, porém, não ficou irritado com o apelido e ainda respondeu em bom "carioquês": "Robozão e robozinho! Beleza, mané! tudo nosso!". Cristiano aprendeu a falar o português brasileiro com Marcelo, lateral-esquerdo do Real Madrid e um de seus melhores amigos no futebol.

"Tremi inteiro", diz ator

Imediatamente, "beleza, mané" virou meme e novo apelido do ator de 16 anos, que recebeu milhares de notificações e mais de 150 mil visitas após o "papo" com Cristiano. Ao UOL, Fhelipe conta que havia tentado chamar a atenção de CR7 em outras transmissões ao vivo, mas as lives são muito concorridas (a do "Beleza, mané" teve mais de 400 fãs). Desta vez, ele aproveitou um intervalo na Globo e conseguiu uma resposta do jogador.

"Eu estava na preparação aqui na Globo, mexi no celular na hora do lanche e vi que o Cristiano tinha começado uma live. Cliquei na hora, vi o filho dele e escrevi 'Robozão e robozinho'. E ele respondeu algo que eu não imaginava. Minha mão começou a tremer e amoleceu na hora que ele falou o comentário. Tremi inteiro, não acreditava, mas o impossível aconteceu", comemora.

Com o sucesso repentino, Fhelipe ganhou de uma loja um presente tão inesperado quanto a resposta de Cristiano Ronaldo: uma camisa 7 (número do atacante) do Real Madrid personalizada com a frase "Beleza, mané".

"Eu não acreditei que fosse fazer tanto sucesso. Sou fãzaço do cara, atualmente é o melhor jogador do mundo, e ele respondeu! Ainda não caiu a ficha. É mensagem toda hora, o pessoal marca nos comentários. amigos que eu não via há anos voltaram a falar comigo", afirma.

Fhelipe Gomes fez sucesso ao interpretar Téo Cavichioli, um menino cego na novela "Cúmplices de um Resgate" (2015), no SBT. Em 2017, mudou-se para o Rio de Janeiro e participou da cena do tsunami de "Apocalipse", trama bíblica da Record. Agora, foi contratado pela Globo e se prepara para estrear na emissora em "O Tempo Não Para", substituta de "Deus Salve o Rei".

 

pic.twitter.com/slVpMtkyGb

— Fhelipe Gomes (@Fhelipegoficial) 17 de abril de 2018