sucesso

Cantor alagoano Mano Walter assina contrato com a Som Livre

Mano Walter tem colecionado importantes títulos e conquistas para qualquer músico

POR: Redação
Alagoano Mano Walter assina contrato com a Som Livre
Reprodução/ Redes Sociais

O cantor e compositor alagoano José Walter Tenório Lopes, o Mano Walter, é o mais novo contratado da gravadora carioca Som Livre, empresa conhecida por ter no portfólio os artistas mais badalados da cena musical nacional.

Natural do município de Quebrangulo, cidade da microrregião de Palmeira dos Índios, Mano Walter tem atualmente 1,5 M de seguidores no Instagram. Foi por meio da rede social que artista anunciou, nessa quarta-feira (18), o contrato com a gravadora Som Livre.

“Feliz demais! Graças a vocês, ao meu bom Deus, a toda galera que curte o meu trabalho, acabei de assinar contrato com a Som Livre. Quero mostrar para vocês a minha nova casa e a minha nova equipe”, comemorou Mano Walter  em uma publicação.

Recentemente, Mano Walter tem colecionado importantes títulos e conquistas para qualquer músico. O sucesso vai desde as aparições em programas nacionais como o global Caldeirão do Hulk, passando pelo Legendários da Rede Record e o Programa do Raul Gil, no SBT.

Sempre com agenda de shows lotada, a mais nova música de trabalho de Mano Walter “Que amizade é essa?” é em parceria com as irmãs, sucesso nacional, Maiara e Maraisa. O artista também tem gravações com a cantora Marília Mendonça, a rainha da ‘sofrência’, que dividiu o palco com cantor durante as gravações do DVD em Maceió.

Conforme dados de serviços de streaming, Mano Walter foi, em novembro de 2016, o segundo cantor de forró mais escutado do Brasil, ficando atrás somente de Wesley Safadão. Com a música “O que houve?”, Mano Walter chegou ao topo das paradas de sucesso e ganhou um disco de ouro em reconhecimento.

“Uma nova etapa da minha vida começa agora”, antecipa Mano Walter em outra publicação.

Galeria de Fotos


Contrato mano walter Som Livre

Veja Também

Comentários