Polícia

Acusados de arrombar residências são presos na Barra de São Miguel

Grupo foi detido em um barraco na Vila Niquim, com parte do roubo a residências e turistas

Por 7Segundos com assessoria 20/04/2018 09h09
Acusados de arrombar residências são presos na Barra de São Miguel
Grupo criminoso foi levado para a Delegacia de Bara de São Miguel - Foto: ASCOM/PC

Três homens presos, nessa quinta-feira (19), suspeitos de assaltos e possíveis arrombamentos a residências, no município de Barra de São Miguel, Leste de alagoas. A prisão foi feita pelos policiais civis do 18º Distrito Policial da cidade, com apoio dos agentes da Asfixia.

Alexandre de Oliveira Barcelos, 22 anos, conhecido como “Churrasco”, e Nilton Fortunato dos Santos Júnior, 24 anos, o “Juninho”, foram encontrados em um barraco, situado no final da Vila Niquim, como parte do roubo.

No mesmo local, foi preso Weslley Livramento Acioli, que foi autuado por associação criminosa.

De acordo com o chefe de operações do 18° DP, Tarciso Vasco, o grupo vinha sendo investigado há algum tempo, especialmente após ter cometido um assalto contra um churrasquinho, no povoado da Barra Nova, em Marechal Deodoro.

Esta semana, “Churrasco“ e “Juninho” atacaram quatro turistas, em dois assaltos distintos, na praia da Barra de São Miguel, levando celulares, bolsas, dinheiro e documentos das vítimas.

Os policiais apertaram o cerco e conseguiram localizar o grupo, escondido no barraco, onde uma TV Led foi apreendida, o que levanta a suspeita de que eles também atuavam no arrombamento a residências.

Após serem mostradas as fotos dos suspeitos que já vinham sendo investigados, as vítimas reconheceram de imediato.