Polícia

Suposto cliente é preso com identidades falsas em loja de Maceió

O suspeito possuía vários registros no sistema nacional da loja

Por 7Segundos 23/04/2018 08h08
Suposto cliente é preso com identidades falsas em loja de Maceió
Fabiano foi preso e encaminhado a delegacia do município - Foto: Ilustração

Polícia prende homem, nesse domingo (22), suspeito de tentativa de estelionato, após tentar obter cartão de uma loja de material de construção e uso de documentos falsos, no bairro de Cruz das Almas, parte baixa de Maceió.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suposto cliente se identificou como Marcelo, porém, foi verificado que seu nome verdadeiro era José Ronaldo Silveira, de 47 anos. O suspeito possuía vários registros no sistema nacional da loja, entretanto, com nomes diferentes.

José Ronaldo foi conduzido pela guarnição para uma sala reservada dentro do estabelecimento, onde foi encontrado dentro do bolso, quatro identidades com nomes diferentes e todas com a foto do acusado. Enquanto no outro bolso, foram encontradas cédulas contendo sete cartões de créditos de lojas diversas.

Os militares pertencentes ao Batalhão de Polícia de Evento (BPE) deu voz de prisão e conduziram o suspeito para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde a Polícia Civil autuou o suspeito em flagrante por uso de documento falso e tentativa de estelionato.