Polícia

Família procura por adolescente desaparecido há cinco dias

Por 7Segundos 23/04/2018 11h11
Família procura por adolescente desaparecido há cinco dias
Garoto está desaparecido desde quinta-feira (19) - Foto: Arquivo Pessoal

Mais uma família alagoana vive o drama de ter um parente desaparecido. Desta vez são os familiares de Luiz Jackson da Silva, o Jadinho, que procuram pelo paradeiro do adolescente de 17 anos, sumido desde a última quinta-feira (19). O menor foi visto pela última vez, por volta das 12h40, na Praça da Bíblia, situada no loteamento Edgar Palmeira, no Centro de São Miguel dos Campos. O pai adotivo de Jadinho relata que adotou o menino ainda pequeno e que na verdade ele é seu sobrinho, mas Luiz considera o menino como um filho.

O pai do garoto contou que ele não tinha inimizades e que não costuma andar com muitos amigos, mas que tinha envolvimento com o tráfico de drogas. “Ele não tem passagem pela polícia, mas tinha envolvimento com droga. Eu soube quando ele tinha 16 anos e fiz o que todo pai faria. Dei uma pisa nele e ele quis ir morar com a mãe biológica dele, que ele chama de tia, mas ficava indo e vindo. Na quarta-feira, um dia antes do sumiço, ele passou lá em casa e tomou café comigo e com a mãe dele. Eu até dei um celular que eu tinha para ele e no dia ele pediu para colocar crédito. Quando foi no dia seguinte tomei conhecimento que ele tinha sumido”, conta o pai do menor.

Luiz relata que desde que soube do desaparecimento do filho tenta prestar queixa na polícia. “Fui no mesmo dia, mas a polícia disse que eu só poderia fazer hoje. Fui pela manhã e comecei a fazer o B.O., mas depois o sistema ficou fora do ar e não consegui finalizar. Saí da delegacia e fui na Defensoria Pública, eles mandaram eu voltar lá depois do meio-dia. Só quero encontrar meu filho e não tem ninguém procurando por ele,” desabafa o pai.

O adolescente saiu de casa trajando uma camisa do Clube de Regatas Brasil (CRB) e uma bermuda jeans.

Informações sobre o paradeiro de menor devem ser repassadas através do telefone 9 9136-8819 ou através do 181 da Secretaria de Segurança Pública, com garantia de anonimato.