Polêmica

Carla Perez relembra saída do É o Tchan: 'Houve agressão'

Ela abriu o coração no Programa da Sabrina

POR: 7Segundos
Carla Perez
Reprodução | Internet

dançarina e cantora Carla Perez abriu o coração e contou no 'Programa da Sabrina', apresentado por Sabrina Sato,  o motivo que a fez sair do famoso grupo 'É o Tchan', em 1998.

Questionada pela apresentadora sobre os motivos de ter ido embora do grupo, Carla disse que o momento foi o mais difícil de sua carreira.

"A gente teve um desentendimento. Eu era menina, muito nova e jamais iria aceitar que ninguém, muito menos homem nenhum, me agredisse. Como houve agressão gratuita, eu pedi pra sair", disse no programa de Sabrina Sato, sem revelar quem foi o agressor.

"É uma coisa meio sem explicação até hoje, mas acho que todo ciclo tem seu tempo. E lá teve o meu. Foi curto, mas foi o suficiente. Hoje eu não estaria aqui se não fosse lá atrás", explicou a dançarina.

Contou, ainda, sobre a atitude que tomou após a agressão. Segunda ela, pediu que fazer uma última apresentação em Salvador, sua terra natal, e que acabou procurando a delegacia para denunciar a violência da qual foi vítima.

"Pedi a agenda pra ele. 'Me dá a agenda agora pra eu olhar, que eu vou fazer meu último show. Fora sua agenda, pode marcar uma data pra Salvador, porque eu vou despedir na minha cidade, na minha terra", disse.

Carla Perez saiu do É o Tchan no primeiro semestre de 1998. Com a vaga aberta para dançarina, o grupo criou um concurso para escolher a "nova loira do Tchan", exibido pelo Domingão do Faustão. A escolhida foi Sheila Mello, que se afastou em 2003.

Carla Perez celebridades Polêmica

Veja Também

Comentários