Na Mídia

Bruna Marquezine troca figurinhas com autógrafo de Neymar em bastidor de novela

Por Purepeople 25/04/2018 08h08
Bruna Marquezine troca figurinhas com autógrafo de Neymar em bastidor de novela
Bruna Marquezine faz troca de figurinhas com assinatura de Neymar - Foto: Divulgação

Bruna Marquezine ganhou da editora Panini uma série de figurinhas do álbum da Copa do Mundo da Rússia 2018 repetidas com o rosto de seu namorado, Neymar. E, depois de pedir para o jogador autografar várias delas durante um passeio no Rio de Janeiro, a atriz começou a trocá-las pelos demais cromos do álbum nos Estúdios Globo. Foi o que Tiago Garcia, fotógrafo da novela “Deus Salve o Rei”, mostrou em vídeo compartilhado no seu Instagram Stories. Com look casual, a atriz esperou a gravação da novela das sete começar e conversou com o colega de trabalho. “É falsificada, Bruna, essa assinatura?”, brinca Tiago. Bem-humorada, ela garante: “Claro que não, tem vídeo!”.

Nesta semana, o atacante da seleção brasileira mostrou que sua recuperação vai de vento em popa. Após se ver livre das muletas, ele apareceu andando de bicicleta nas redes sociais. Acompanhado do educador físico Ricardo Rosa e do amigo Gil Cebola, o craque se divertiu ao pedalar em sua mansão em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro. “Rolê”, escreveu ele na legenda da publicação.

Casal lembra entrega de aliança: ‘Em uma taça’

Ao participarem do baile de gala amfAR, quando a global foi presenteada por joias Ara Vartanian do leilão pelo namorado, Bruna e Neymar entregaram como foi a troca das alianças de compromisso usadas pelo casal. “Era para dar no Dia dos Namorados. Mas ele é ansioso. Faltando dois dias para o Dia dos Namorados, ele pediu para o garçom colocar em uma taça. Foi servir champanhe e ali estava a aliança”, contou a intérprete da vilã Catarina na trama das sete. “É que o momento pediu”, argumentou o atleta.

Na entrevista à Monica Salgado, o casal também foi questionado sobre o destino dos sonhos deles. “A gente sonha em conhecer Bora Bora”, respondeu a jovem, chamada de “deusinha” pela amiga Sasha Meneghel ao aparecer com maiô cavado nas redes sociais. A afinidade do jogador com a música foi citada por ele. “Se depender de mim, 24h de gente tocando e cantando”, disse. “E ele cantando junto. Ele acha que é jogador de futebol e cantor”, acrescentou a atriz, aos risos.