Desentendimento

Thammy rebate críticas de Sula Miranda: 'Ela me magoou muito'

O filho de Gretchen comentou sobre uma mágoa que tem em relação à tia

POR: Notícias ao Minuto
Thammy Miranda
AgNews / Leo Franco

Olançamento do reality da Multishow 'Os Gretchens' também dá o que falar dentro da própria família Miranda. Thammy, por exemplo, não gostou das reclamações feitas pela tia, Sula, que afirmou não concordar com o nome da atração e com o fato de não receber cachê. "Eu não sou crente, mas quem não mente sou eu", disse o ator, citando a religião da tia.

"Realmente, ela não assinou com o Multishow, minha mãe foi a única contratada. Nós todos estamos apenas participando do reality dela. Mesmo assim, minha mãe deu uma parte do cachê que ela recebeu para a Sula, uma parte para mim também para os outros membros da minha família. Ela ameaçou abandonar o reality durante as gravações. Na minha opinião, ela fez isso porque achava que seria a protagonista. O reality é sobre a nossa família, mas só existe por causa da Gretchen", analisou o ator.

Em seguida, . "Recentemente, ela deu uma entrevista ao programa Superpop e falou que enxerga a Andressa Ferreira como uma amiga minha, não como minha mulher. Aí a Luciana Gimenez perguntou do filho que pretendemos ter e se ela não vai amá-lo quando nascer. Ela disse: 'Quando nascer a gente vê'. Isso me magoou muito. Eu respeito muito as escolhas dela, a vida dela. E acho que naquele momento ela me desrespeitou como sobrinho e como ser humano. Não gostei", disparou Thammy.

desentendimento família Sula Miranda

Veja Também

Comentários