Celebridades

Wesley Safadão anuncia que será pai de um menino: "Teria um filho por ano"

Por Uol Notícias 26/04/2018 11h11
Wesley Safadão anuncia que será pai de um menino: 'Teria um filho por ano'
Wesley Safadão e Thyane Dantas - Foto: Reprodução/Instagram/thyane

Wesley Safadão está feliz da vida. O cantor usou as redes sociais para anunciar que será pai de um menino. A descoberta aconteceu durante uma festa promovido por Safadão.

"É Meninoooooooooo. Deus é bom o tempo todo! Obrigado, minha flor, por esse grande presente! Somos abençoados demais com a família que temos! Que Deus nos capacite todos os dias pra sermos os Pais que Ele deseja que sejamos. Agora vamos escolher o nome do nosso bebê!", escreveu o cantor em suas redes sociais.

De acordo com a assessoria do cantor, o casal ainda não decidiu o nome do novo filho. “Estou muito realizado. Esse é um dos melhores momentos da minha vida, não só profissional, mas, principalmente, pessoal. Acho que a emoção e a alegria que vivo nos palcos é um reflexo do que vivo em casa. Graças a Deus sou abençoado pela família que tenho. teria um filho por ano. Essa criança vem para fazer transbordar ainda mais esse sentimento. Só tenho a agradecer a Deus por tudo!”, declarou o cantor. 

Wesley já é pai Yhudi, fruto de seu relacionamento com Mileide Mihaile, e Ysis.

"Combinamos o próximo"

Mal Thyane Dantas havia anunciado a gravidez do seu segundo filho com Wesley Safadão, o cantor já quer encomendar mais bebês. "A gravidez está maravilhosa, beijo a barriga dela todo dia, a gente está muito feliz. E aguardem que vem mais por aí! Vamos trabalhar muito para virem muitas crianças, quero muitos, assim que nascer esse, vamos combinar os próximos”, contou durante o casamento de Matheus e Paula Aires, do qual foi padrinho.

Wesley e Thyane já são pais de Ysis. “Agora estamos só esperando para saber o sexo desse bebê”, disse o cantor, que também é pai de Yhudi, do casamento com Mileide Mihaile.

Batizado em uma igreja evangélica recentemente, Safadão falou ainda sobre sua nova rotina como cristão. Ao UOL, ele falou que já deixou de comparecer a eventos e festas para ficar com a família.