Polícia

Motorista é detido por embriaguez ao volante e direção perigosa, em Maceió

O condutor Bruno Vilela de Almeida, de 30 anos, estaria dirigindo um veículo Gol, de cor prata e placa NMC-2868, sob o efeito de entorpecentes

Por 7Segundos 27/04/2018 08h08
Motorista é detido por embriaguez ao volante e direção perigosa, em Maceió
Veículo parado na Avenida Leste-Oeste - Foto: Reprodução

Um homem foi preso após ser flagrado dirigindo sob o uso de entorpecentes. O condutor foi autuado por embriaguez ao volante e direção perigosa. A polícia registrou o caso nessa quinta-feira (26), na Avenida Governador Afrânio Lages, no bairro do Jacintinho. Embora não tenha consumido álcool, o crime tipicado como embriaguez ao volante.

De acordo com os militares pertencentes ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o condutor B.V. de A., de 30 anos, estaria dirigindo um veículo Gol, de cor prata e placa NMC-2868, sob o efeito de entorpecentes.

Nas imagens de um vídeo compartilhado nas redes sociais, outros motoristas pedem para que o condutor retire o carro da via e saia do banco do motorista. Os condutores que viram o episódio acionaram os militares do programa Ronda no Bairro, que deteve o suspeito e o encaminhou para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), localizado no bairro de Mangabeiras.

O vídeo mostra ainda, outros motoristas retirando a chave da ignição do veículo. O carro estava estacionado no meio do viaduto União e Força, na Avenida Leste-Oeste.

Os militares informaram que o motorista estava dormindo e que demoraram mais de 20 minutos para acordá-lo. A guarnição encontrou uma garrafa de 250 ml de “loló”.

Tags: