Geral

IML confirma identificação da ossada de jovem desaparecido no Antares

A mãe do jovem esteve no IML e reconheceu roupas do filho

Por 7Segundos 27/04/2018 20h08
IML confirma identificação da ossada de jovem desaparecido no Antares
Vítima estava desaparecida há mais de um mês e exame no IML possibilitou sua identificação - Foto: Reprodução

O Instituto de Medicina Legal informou nesta sexta-feira (27), que foi confirmada a identificação da ossada encontrada às margens da BR-424, em Marechal Deodoro. As ossadas são do jovem Alberto Luiz Monteiro Xavier Lins, de 18 anos, que estava desaparecido há mais de um mês.

A perita odontolegista, Claudia Ferreira, responsável por realizar o exame de identificação, fez uma entrevista com a família e descobriu que o jovem tinha colocado recentemente um aparelho ortodôntico em uma clinica dentária.

Ela ainda explicou que processo consiste na análise comparativa da arcada dentária do cadáver com a documentação ortodôntica de tratamentos realizados pela vítima. Segundo ela, a ossada foi encontrada no dia 26 de março sem nenhum documento. No local havia apenas uma bermuda cinza que indicava que a vítima do sexo masculino.

Na última quarta-feira (25), a mãe de Alberto Luiz, esteve no IML e identificou, nos registros fotográficos, a roupa utilizada pelo filho no dia 20 de março, data em que ele desapareceu no bairro Antares.