Celebridades

Francisco Cuoco confirma fim de namoro com estilista 54 anos mais nova

O término ocorreu no fim de 2017

Por Uol Notícias 27/04/2018 09h09
Francisco Cuoco confirma fim de namoro com estilista 54 anos mais nova
Francisco Cuoco ao lado Thais Almeida em evento no Rio - Foto: Cleomir Tavares/Divulgação

Francisco Cuoco, 84, admitiu o fim do relacionamento de oito anos que mantinha com a estilista Thais de Almeida --54 anos mais jovem. O término ocorreu no fim de 2017, mas só agora foi revelado pelo ator.

Ao site UOL, Cuoco admitiu que está à procura de um novo romance. E adivinhe por onde? Pelas redes sociais. "Tenho paquerado nas redes sociais. Tem coisa boa. Eu vejo as declarações e curto as fotinhas no Facebook e no Instagram. As mais íntimas ficam reservadas", brincou Cuoco, que assumiu esperar um fluxo maior de paquera.

Ele também contou que voltou a morar com a ex-mulher. "Somos amigos. Caminhamos juntos, vemos televisão juntos e temos nossa família. Um apoiando o outro."

Em "Segundo Sol", próxima novela das 21h da TV Globo, o veterano interpreta Nestor Maranhão e vai viver um romance com Arlete Salles.

"O meu personagem foi apaixonado pela Nana [nome da personagem de Arlete Salles], quis muito ter um filho com ela no passado. Não conseguiu e agora vai querer reconquistá-la", entregou Cuoco, que ainda não gravou nenhuma cena. " Entro no estúdio na próxima segunda. Louco para gravar e quebrar tudo", disse ela, em tom de brincadeira.

Com direção artística de Dennis Carvalho e direção-geral de Maria de Médicis, "Segundo Sol" tem a autoria de João Emanuel Carneiro, e conta com elenco de ponta, como Emílio Dantas, Giovanna Antonelli, Chay Suede, Adriana Esteves, Danilo Mesquita, Odilon Wagner, Deborah Secco, Nanda Costa, Luis Lobianco, Roberta Rodrigues e Luisa Arraes, entre outros.