Polícia

Polícia troca tiros com suspeitos e apreende grande quantidade de drogas

Os militares revidaram a ação e atingiram dois suspeitos

Por 7Segundos 30/04/2018 08h08
Polícia troca tiros com suspeitos e apreende grande quantidade de drogas
Presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no Pinheiro - Foto: Voz das Comunidades/Arquivo

Quatro homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas e trocar tiros com a polícia durante uma abordagem na noite desse domingo (29), no conjunto Paraíso do Horto, na Chã da Jaqueira, em Maceió.

De acordo com a Polícia Militar, Manassés de Melo Silva, 19 anos; Lucas Natanael Santos, 20; Lucas Matheus da Silva Barbosa de Lima, 20; e um adolescente de 17 anos, realizaram os disparos contra os militares, que foram informados através de uma ligação sobre o tráfico na região.

 A guarnição pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) revidou a ação e atingiu dois suspeitos, sendo encaminhados antes da prisão para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.

Com os suspeitos foram apreendidos 119 gramas de cocaína, 26 gramas de crack, 207 gramas de maconha, balança de precisão, um caderno de anotações, três maricas, um destravador de maconha e várias embalagens plásticas.

Após recebimento da alta médica, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde a Polícia Civil autuou os suspeitos por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e corrupção de menores.