Acidentes

Acidente entre ônibus e van deixa 13 feridos em Salvador

Bebê de um ano caiu do colo da mãe

03/05/2018 11h11
Acidente entre ônibus e van deixa 13 feridos em Salvador
Bebê de um ano caiu do colo da mãe - Foto: N1 Bahia

Um grave acidente envolvendo um ônibus e uma van deixou 13 feridos, na tarde desta quarta-feira (2/4), na Avenida Afrânio Peixoto, mais conhecida como Suburbana, em Salvador. O ônibus que pertence a empresa Expresso Metropolitano em Simões Filho na Região Metropolitana no momento do acidente fazia a linha Simões Filho/Terminal da França. (Veja fotos no final da matéria)

De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (Transalvador), a colisão ocorreu por volta das 16h20, na altura do bairro de Itacaranha, sentido Paripe. Equipes do Samu, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Transalvador foram acionadas e enviadas ao local para socorrer as vítimas.

No total, 13 pessoas ficaram feridas no acidente, dentre elas, um bebê de um ano que estava com a mãe dentro de um dos veículos e que acabou caindo do colo dela durante a batida. Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas para unidades de saúde da capital.

A Transalvador informou que já retirou da pista os veículos envolvidos no acidente. Ainda não há informações sobre as circunstâncias da batida. Também não há informações sobre para quais unidades de saúde as vítimas foram levadas.