Celebridades

Irmão de Meghan Markle escreve carta para príncipe Harry pedindo que casamento seja cancelado

Segundo o irmão da atriz, a união dos dois seria o maior erro na história dos casamentos reais

Por 7Segundos 03/05/2018 20h08
Irmão de Meghan Markle escreve carta para príncipe Harry pedindo que casamento seja cancelado
Príncipe Harry e Meghan Markle - Foto: Reprodução

Faltando pouco para o casamento de Meghan Markle com o príncipe Harry, o meio de irmão da atriz, Thomas Markle soltou o verbo a respeito da união. Ele também escreveu uma carta aberta ao príncipe Harry, dizendo que ‘ainda não é tarde’ para cancelar a união.

No texto enviado à revista InTouch, ele diz que a irmã é “uma mulher aborrecida, superficial e vaidosa” que fará piada dele e do legado da família real. Afirma ainda que, conforme o tempo passa, “fica mais claro que esse é o maior erro na história dos casamentos reais”.

“Meghan obviamente não é a mulher certa para você”, Segundo ele, os parentes da família paterna não foram sequer convidados para o casamento, preferindo chamar “completos estranhos” para fazerem parte da cerimônia. 

Ele diz ainda que o pai de Meghan, o diretor de fotografia Thomas Markle Sr., também não foi convidado para o casório. “Que tipo de pessoa começa a vida usando seu próprio pai até que ele esteja falido, e depois se esquece dele no México, deixando-o sem dinheiro, principalmente por conta das dívidas dela.”

Não é a primeira vez que Thomas reclama de ter sido esnobado na cerimônia. Ele é catorze anos mais velho que a atriz, hoje com 36 anos, e filho do primeiro casamento do pai de ambos.

Fonte: Veja