Artesanato

Economia Solidária prepara presentes especiais para o Dia das Mães

Para aproveitar as compras, os produtos estão com preços que cabem no bolso

POR: Assessoria
Peças exclusivas para presentear as mães
Divulgação

Falta pouco para o Dia das Mães e a procura pelo presente perfeito está deixando o comércio movimentado nesta primeira semana de maio. Nos espaços de Economia Solidária dos Shoppings Maceió, na Mangabeiras, e Pátio, no Benedito Bentes, os artesãos produziram artigos únicos e especiais.

Para aproveitar as compras, os produtos estão com preços que cabem no bolso e uma variedade de itens preparados especialmente para a data comemorativa, que acontece no segundo domingo de maio, dia 12. De artigos de cozinha até acessórios de beleza, a artesã Gilvanês Nascimento, do grupo Rendeiras do Pontal, conta que são produtos especiais. “São peças exclusivas, bordadas todas à mão e feitas com muito carinho pensando no Dia das Mães”, revela a rendeira.

Entre os produtos, podem ser encontrados roupas, brincos, colares, bolsas, toalhas, bonecas de pano, decoração para casa, peças de fuxico, panos de prato, toalhas personalizadas, esculturas, quadros e acessórios variados.

Os espaços estão localizados na praça central do Maceió Shopping, no térreo. Na parte alta, a loja fica localizada no bairro do Benedito Bentes, no Pátio Shopping, próximo a entrada, do lado direito. O horário de funcionamento vai de acordo com os centros comerciais.

dia das mães Maceió

Veja Também

Comentários