Polícia

Polícia Militar registra três homicídios e uma tentativa em menos de 24 horas

Os crimes ocorrem na parte alta e baixa da capital

Por 7Segundos 07/05/2018 08h08
Polícia Militar registra três homicídios e uma tentativa em menos de 24 horas
Equipes da Samu e da Polícia estiveram no local - Foto: Josival Meneses/7Segundos

A Polícia Militar registrou três homicídios e uma tentativa de assassinato em menos de 24 horas, em Maceió. As vítimas morreram com disparos de arma de fogo, na parte alta e baixa da capital. O ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Pedro Henrique Lima da Silva, de 27 anos, foi alvejado por vários tiros, no Benetido Bentes, parte alta da capital e não reistsiu aos ferimentos.

No bairro do Vergel do Lago, José Vanderson da Silva, de 23 anos, foi morto com tiro na cabeça, além de ter a cabeça esmagada com pedradas. O caso foi relatado ainda nas primeirs horas dess segunda-feira (07) pelo 7Segundos.

N bairro do Tabuleiro do Martins, Rafael Epfanio dos Santos da Silva, de 18 anos, foi baleado na cabeça, tórax e braço esquerdo. O suspeito fugiu tomando sem ser identificado.

Tentativa de homicídio
No bairro do Benedito Bentes, Evandro Brandão da Silva, de 41 anos, foi atingido por dois disparos no antebraço esquerdo e no tórax. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra. Também nesse caso a polícia ainda buscas informações sobre as motivações e autoria do crime.

Estiveram nos locais dos delitos os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), além de agentes da Delegacia de Homicídios (DH) para procedimentos cabíveis.