Acidentes

Jogadora de vôlei é identificada como vítima fatal de acidente na BR-101

A vítima estava voltando de João Pessoa com mais duas atletas

Por 7Segundos 08/05/2018 08h08
Jogadora de vôlei é identificada como vítima fatal de acidente na BR-101
Jogadora de vôlei morre em acidente na BR-101 - Foto: Reprodução/Facebook

A jogadora de vôlei Moanna Galvão, 37 anos, morreu na manhã de ontem (07), devido a um grave acidente na BR 101, próximo ao trevo de Flexeiras, na Zona da Mata de Alagoas. Moanna já defendeu a seleção de vôlei alagoana, e estava acompanhada de outras duas amigas, que foram socorridas e não correm risco de morte. As três amigas voltavam de João Pessoa (PB), onde passaram o fim de semana e acompanharam, como expectadoras, as seletivas dos Jogos Universitários Brasileiros (Jubs)

O carro em que ela estava, um Honda HR-V, colidiu com uma carreta, na BR 101. Suas amigas foram identificadas como as também jogadoras Angelina e Amanda Frazão. Angelina sofreu algumas fraturas e foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), enquanto Amanda sofreu alguns ferimentos leves e foi levada para um hospital particular.

Moanna Galvão já se destacou na equipe do CRB, como ponteira. Atualmente, ela atuava pelo time Maurício de Nassau (Uninassau). 

Muitos admiradores demonstraram o carinho que tinham por Galvão através de mensagens publicadas em seu perfil do Facebook.

"Ficam as lembranças para contar como foi sua vida e restam as saudades para lembrar a falta que você fará....", disse um dos amigos da atleta na legenda da foto abaixo.

Homenagem postada em rede social da atleta

"Moanna Galvão, custa acreditar que você se foi. Aquela amiga que o voleibol me deu, aquela irmã que a vida me deu, aquela pessoa ímpar que Deus colocou em minha vida.", declarou uma de suas amigas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a rodovia BR 101 foi duplicada recentemente, mas ainda há alguns trechos que são de mão dupla, isso pode confundir os motoristas e infelizmente causar acidentes. O veículo onde estavam Moanna, Angelina e Amanda capotou após a colisão. Elas ficaram presas às ferragens e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros.