Acidentes

Corpo encontrado boiando em riacho é identificado pelo IML

Por 7Segundos 09/05/2018 20h08
Corpo encontrado boiando em riacho é identificado pelo IML
Cícero Ferreira - Foto: Divulgação

O Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, identificou o corpo localizado na manhã desta quarta-feira (9), dentro do riacho Salgadinho, no bairro do Jaraguá, em Maceió.

A vítima foi identificada como Cícero Ferreira de Araújo, 45 anos, morador do bairro da Pajuçara, que de acordo com familiares, tinha problemas de saúde e havia saído de casa na noite anterior ao dia em que o corpo foi encontrado boiando nas águas.

A técnica forense Alessandra Rodrigas, explicou que a identificação foi realizada por meio de fotos, com um termo de reconhecimento assinado pelo sobrinho da vítima. Também foi apresentado a equipe do IML os documentos pessoais da vítima, entre eles, a carteira de identidade.

O exame de necropsia realizado pela perita médica legista Magda Vilela Palmeira Costa constatou que Cícero morreu de asfixia por afogamento.

Com a identificação e o exame cadavérico concluído, o corpo da vítima foi liberado, mas, a família irá fazer a retirada do cadáver para sepultamento, apenas na manhã desta quinta-feira. O laudo com todos os detalhes do exame será encaminhado para a delegacia responsável pela investigação do caso.