Comportamento

[Vídeo] Formanda chama atenção mandar recado para ex-noivo e amiga em discurso

Rebeca Bruno publicou o registro nas redes sociais e teve mais de 24 000 curtidas, mas acabou apagando após a repercussão

Por Veja São Paulo 10/05/2018 17h05
[Vídeo] Formanda chama atenção mandar recado para ex-noivo e amiga em discurso
Formanda chama atenção mandar recado para ex-noivo e amiga em discurso - Foto: Reprodução

Uma jovem formanda fez sucesso na web ao adicionar um trecho inusitado ao seu juramento na colação de grau. Traída pelo noivo com uma amiga, a estudante de Direito aproveitou para mandar um recadinho aos dois.

“E juro não pegar o noivo da coleguinha”. A própria autora, Rebeca Bruno, publicou o registro nas redes sociais e teve mais de 24 000 curtidas — mas acabou apagando após a repercussão.

Ao site do jornal Extra, a jovem contou que o relacionamento de cinco anos terminou por suspeitas de que o rapaz havia a traído com uma amiga. “Não fiz isso por causa de homem, porque terminamos. Fiz por causa dela. Éramos amigas e me senti traída por ela.”

Segundo ela, os dois terminaram no fim de 2017 – por pedido dele. Dois meses depois, o rapaz e a amiga dela oficializaram o namoro. Também ao Extra, ele negou qualquer traição e disse tudo não passou de ‘vingança’ por ele ter ido à formatura com a atual – que também era formanda.

Assista o vídeo: