Entretenimento

Ticiane Pinheiro avalia separação de Justus: "Amadureci"

Por Famosidades 11/05/2018 18h06
Ticiane Pinheiro avalia separação de Justus: 'Amadureci'
Ticiane Pinheiro avalia separação de Justus: "Amadureci" - Foto: Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro fez um balanço de sua separação com Roberto Justus, em 2013, e revelou que amadureceu muito de lá para cá. A famosa também deu detalhes da responsabilidade de educar sua filha, Rafaella, de 8 anos.

"Tive a Rafa, quando eu era uma menina, né? Acho que só fui amadurecer ano passado, porque fiz 40 anos [risos]. Estou brincando! Amadureci mesmo na separação [de Justus], que tive que levar uma vida sozinha, me mudar, ter uma vida eu com uma filha. Hoje sei a importância de ser mãe”, contou ao canal de Álvaro Leme no YouTube.

A apresentadora acredita que conseguiu criar a herdeira sem ser ‘mimada’. "Ela é filha de Ticiane Pinheiro, Roberto Justus e neta da Garota de Ipanema [Helô Pinheiro]. Ela tinha essa coisa de chegar nas festas e me imitar, fazer poses. E isso cativou o público. Hoje ela não gosta tanto de fotos”, explicou.

Tici também destacou como foi subir ao altar com Cesar Tralli, com quem é casada desde setembro do passado. "Quando nos separamos [entre 2016 e 2017] foi porque queríamos coisas diferentes. Quando voltamos, ele queria casar. Acho que a relação foi amadurecendo", avaliou.

Sobre engravidar novamente, a loira destacou: “Tenho vontade, sempre quis ter dois filhos. Mas estou deixando minha vida me levar”.