OPORTUNIDADE

Ifal Maceió oferece cursos de Extensão em Fotografia, Etiqueta Social e Eventos

POR: Assessoria
Instituto Federal de Alagoas (Ifal Maceió)
Ifal

A Diretoria de Extensão, Pesquisa e Pós Graduação - DEPP do Ifal Campus Maceió abriu inscrições para os cursos de extensão em “Fotografia Básica e Empoderamento Étnico” e em “Etiqueta Social e Eventos”, ofertados no Campus Maceió. As inscrições estão abertas até o dia 25 de maio, na sala da DEPP (Sala 06 do Bloco Administrativo, no Campus Maceió), das 9 às 18 horas.

Para inscrever-se, é preciso apresentar o formulário de inscrição corretamente preenchido, acompanhado dos originais e cópias dos RG, CPF e comprovante de Residência.

Para o curso de Fotografia Básica e Empoderamento Étnico, ministrado pelo professor Gregory Aguiar, são ofertadas 30 vagas (24 para a comunidade externa e 6 para a comunidade interna), e a seleção de alunos será feita por ordem de inscrição. As aulas serão ofertadas às sextas-feiras e sábados na 01 do Bloco de Construção Civil/Infraestrutura do Ifal Campus Maceió. A carga horária ofertada será de 120 horas.

Já o Curso de Etiqueta Social e Eventos, ministrado pela professora Adriana Thiara, oferece 30 vagas, sendo 25 para a comunidade externa e 5 para a comunidade interna. A seleção de alunos também obedece a ordem de inscrição. As aulas serão ofertadas de segunda a sexta-feira no Laboratório de Informática da Coordenação de Turismo e Hotelaria, 2º andar, do Ifal/Campus Maceió. A carga horária ofertada será de 40 horas.

Mais informações podem ser vistas no edital ou obtidas na DEPP, no Bloco Administrativo do Campus Maceió, das 9 às 18 horas (Telefones para contato: 2126-7015 ou 2126-7017).

curso Eventos fotografia Ifal

Veja Também

Comentários