Violência

Tiroteio em festa de emancipação política deixa dois feridos em Murici

Vítimas foram socorridas e conduzidas ao Hospital Dagoberto Uchôa Lopes de Omena

Por 7Segundos 17/05/2018 11h11
Tiroteio em festa de emancipação política deixa dois feridos em Murici
Internautas registram confusão em festa de emancipação de Murici - Foto: Cortesia

O que era para ser uma noite de festa acabou em confusão, na madrugada desta quinta-feira (17), na Praça Padre Cícero, no município de Murici, Zona da Mata de Alagoas. A festa de comemoração dos 126 anos de Emancipação Política de Murici, que reuniu artistas nacionais como Luan Estilizado, Garota Sertaneja e Forrozão das Antigas, foi marcada por violência.

Internautas enviaram imagens e áudios à reportagem do 7Segundos reclamando da falta de segurança e das confusões no encerramento dos shows. Na ocasião, foram registradas tentativas de homicídio e duas pessoas foram baleadas em plena multidão.

As vítimas foram identificadas como Aloísio Valentim Carlos Júnior, de 23 anos, e Rosana Lima do Nascimento, de 26.

O casal foi socorrido e levado para o Hospital Dagoberto Uchôa Lopes de Omena (HDO), no município, mas devido a gravidade dos ferimentos Aloísio Valentim foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. Já Rosana Lima recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida.

Equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) só chegaram ao local do crime depois que as vítimas foram socorridas. Até o fechamento desta matéria, nenhum dos suspeitos havia sido localizado. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Murici.

E logo após o termino da festa na cidade de Murici, um veículo que descia uma ladeira, sobrou em uma curva e bateu entre um poste e uma loja, que fica próximo ao fórum da cidade. Segundo informações não houve vítimas, somente danos materiais.