Celebridades

Ex-marido de Meghan Markle estaria pensando em produzir série de TV sobre ela

Segundo o Fox News, Trevor Engelson teria parado o projeto após intervenção dos amigos da atriz

Por Revista Quem 18/05/2018 11h11
Ex-marido de Meghan Markle estaria pensando em produzir série de TV sobre ela
Ex-marido de Meghan Markle estaria pensando em produzir série de TV sobre ela - Foto: Reprodução

Mais um bafo envolvendo Meghan Markle, a noiva do ano. Acontece que seu ex-marido, o produtor de TV Trevor Engelson, estaria supostamente pensando em fazer uma série de TV baseada na vida da atriz.

Segundo o site Fox News, o produtor já teria sido advertido por amigos de Meghan para que parasse o seu projeto. Desde dezembro de 2017 existem os rumores de que ele estaria trabalhando em um programa que contaria a história de um homem que teria sido deixado por sua esposa por conta de um príncipe britânico e que estariam brigando pela custódia de seus filhos.

Claramente história teria alguns pontos fictícios, já que Meghan e Trevor nunca tiveram filhos e a atriz conheceu o Príncipe Harry apenas em 2016, 3 anos após o divórcio.

Ainda segundo o veículo, o projeto teria sido pausado após meses de angústia de Meghan. "A ideia era que a série fosse veiculada logo após o casamento real, mas as coisas mudaram", teria dito um superintendente da TV local que não teria sido identificado.

Casamento de Meghan e Trevor
A aspirante a duquesa e o produtor se casaram em 2011, em uma cerimônia na Jamaica. Dois anos depois, se divorciaram. Meghan conheceu Harry em 2016.

Casamento Real
Meghan Markle e o Príncipe Harry se casam neste sábado (19), às 12h (horário de Londres), na St. George´s Chapel, em Windsor. Após confirmar a falta de seu pai no casamento, a atriz pediu que o sogro, o Príncipe Charles, a levasse ao altar. O pronunciamento oficial foi divulgado na manhã desta sexta-feira (18) pelo perfil do Palácio de Kensington nas redes sociais.