Geral

Uncisal suspende aulas durante toda a semana devido à crise dos combustíveis

Retorno às atividades acadêmicas deve acontecer na próxima segunda-feira (4)

Por 7Segundos 29/05/2018 12h12
Uncisal suspende aulas durante toda a semana devido à crise dos combustíveis
Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) - Foto: Reprodução

A reitoria da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) deciciu suspender as aulas durante toda a semana, devido à paralisação dos caminhoneiros. As atividades acadêmicas deve retornar apenas na próxima segunda-feira (4).

Por meio de nota à imprensa, a Uncisal informa que a medida foi tomada após analisar os desdobramentos da greve dos caminhoneiros e reconhecer que a crise dos combustíveis começa a prejudicar os municípios alagoanos.

As atividades de funcionários do prédio-sede devem acontecer em escalas de atividades, combinadas com os coordenadores. Já os hospitais e demais unidades funcionarão normalmente. 

Confira a nota na íntegra:

A reitoria da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL) informa que após analisar os desdobramentos da paralisação dos caminhoneiros e reconhecer que a crise dos combustíveis começa a prejudicar os municípios alagoanos, decidiu suspender as aulas esta semana. O retorno às atividades acadêmicas deve acontecer na próxima segunda-feira, 4 de junho.

A Uncisal entende a dificuldade dos estudantes para se deslocarem à Universidade e informa, ainda, que a reposição das aulas será informada posteriormente. As atividades de funcionários do prédio-sede devem acontecer em escalas de atividades (rodízio), combinadas com os coordenadores. Os hospitais e demais unidades devem manter funcionamento normal. Casos especiais ou ocorrências devem ser prontamente reportadas e justificadas.