Polícia

Briga entre irmãos acaba na delegacia

O suspeito revidou a abordagem de forma agressiva e ofereceu resistência.

Por Valtênea Araújo *Estagiária 30/05/2018 16h04
Briga entre irmãos acaba na delegacia
A ocorrência foi realizada pelas equipes do 1°BPM. - Foto: Val Santos

Uma briga entre irmãos, na tarde desta quarta-feira (30), acabou na delegacia. A vítima, identificada como Clícia de Cássia Albuquerque, denunciou o irmão Wilson Cassiano Albuquerque por agressão. O caso foi registrado no bairro Ponta da Terra, parte baixa de Maceió.

De acordo com os militares do 1° Batalhão de Polícia Militar (1°BPM), eles foram acionados durante um patrulhamento de rotina, através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), de que uma mulher estaria sofrendo agressões de um homem.

Ainda de acordo com o 1° BPM, ao chegar ao local, os militares foram conversar com o suspeito, que revidou a abordagem de forma agressiva e ofereceu resistência.

Wilson Albuquerque conversou com a reportagem do Portal 7Segundos e explicou que só agrediu a irmã para se defender. Segundo o acusado, a briga começou após a irmã o acusar de furtar pamonhas dela. Ainda segundo o acusado, ele bateu apenas para se defender, já que a irmã começou as agressões.

Após imobilizar Wilson Albuquerque, os militares o encaminharam à Central de Flagrantes, no Pinheiro para realização dos procedimentos cabíveis.