Polícia

Polícia prende três suspeitos de assalto e apreende simulacro e celulares

Por 7Segundos 31/05/2018 15h03
Polícia prende três suspeitos de assalto e apreende simulacro e celulares
Polícia prende três suspeitos de assalto e apreende simulacro e celulares - Foto: Val Santos/7Segundos

Três suspeitos foram detidos suspeitos de praticarem assalto nesta quarta-feira (30), no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió.

José Fabiano ferreira Alves, 35 anos, Lucas dos Santos Ramos, 20 anos, Christian Silva do Nascimento, 20 anos, foram detidos no veículo, que segundo a vítima, teria sido utilizado no assalto, e conduzidos pela guarnição policial para a Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis.

Na delegacia, José Fabiano, que conduzia o veículo, e Christian Silva, que usava uma tornozeleira eletrônica, negaram envolvimento no crime, enquanto Lucas dos Santos, chorava muito e não quis dar declarações ao Portal 7Segundos.

Segundo José Fabiano, que seria morador do bairro da Santa Lúcia, ele teria sido chamado por Christian para buscar a esposa, e teriam feito uma parada para buscar Lucas, e a caminho da outra parada, foram abordados pelos militares.

A história foi confirmada por Christian, que já tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Com os suspeitos foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, que seria uma pistola de AirSoft, além de seis celulares, três dos suspeitos e três que eles não souberam explicar a quem pertenciam.