Acidentes

Grave acidente deixa um morto e um ferido na parte alta de Maceió

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (31)

Por 7Segundos 31/05/2018 08h08
Grave acidente deixa um morto e um ferido na parte alta de Maceió
Acidente deixou um morto e outro ferido em Maceió - Foto: Cortesia

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e outra ferida na manhã desta quinta-feira (31), no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. O incidente na Avenida Durval de Góes Monteiro aconteceu quando o condutor do carro perdeu o controle do veículo. Com o impacto, o homem foi jogado para fora do automóvel.

De acordo com agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), três homens seguiam em um carro modelo Corsa, de cor prata, quando o condutor perdeu o controle da direção. Após perder o controle, o veículo rodou na pista, bateu em um poste e caiu numa vala. 

O homem que morreu no momento do acidente ainda não foi identificado e estava no bando de trás do veículo. A suspeita é que os três homens não estavam usando cinto de segurança no momento do acidente na movimentada avenida maceioense. O trânsito ficou lento na região.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) foi ao local do acidente e os militares constaram que um homem já estava morto e outro ficou gravemente ferido com suspeita de traumatismo craniano e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra. O outro homem que estava no veículo não teve ferimentos.