Oportunidades

Sine Maceió está com 17 vagas abertas para contratação imediata

Por Assessoria 05/06/2018 11h11
Sine Maceió está com 17 vagas abertas para contratação imediata
Sine Municipal está com vagas disponíveis - Foto: Assessoria

A Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) reforça o chamado para as 17 vagas de emprego disponíveis no posto de atendimento do Sine Maceió de contratação imediata. Entre as oportunidades, estão vagas para técnico em enfermagem (quatro), assistente de atendimento (duas), recepcionista (duas), mecânico socorrista (uma), auxiliar de escritório (uma) e sete vagas para Pessoas Com Deficiência (PCD) nas áreas de supermercado e atendimento.

O perfil para as vagas de técnico em enfermagem exige ensino superior completo e experiência com hemodinâmica. A oportunidade para auxiliar de escritório requer que o candidato tenha habilitação A. Já as outras vagas pedem experiência comprovada em carteira de trabalho e ensino médio completo.

O maceioense que tiver interesse e atender às exigências para as vagas deve comparecer no posto de atendimento portando os seguintes documentos: carteira de identidade (RG), carteira de trabalho (CTPS), CPF, PIS, comprovante de residência e currículo atualizado. Os candidatos às vagas PCD devem levar também o laudo médico.

O Sine está localizado no 2º piso do Shopping Popular, na Rua do Livramento, próximo à Praça Deodoro, no Centro de Maceió, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações 3315-6205 ou 3315-6260.