Entretenimento

Filme do "Sai de Baixo" ganha primeira fotos oficiais com elenco reunido

Por Uol 05/06/2018 19h07
Filme do 'Sai de Baixo' ganha primeira fotos oficiais com elenco reunido
Filme do - Foto: Reprodução/Uol

As filmagens de "Sai de Baixo, o Filme" já começaram e as primeiras fotos do projeto foram divulgadas nesta terça-feira (05).

Com produção de Daniel Filho, a adaptação para os cinemas da icônica série que brinca com improvisos em uma cena de teatro vai manter o enredo da tradicional família de classe média.

Miguel Falabella (Caco Antibes), Marisa Orth (Magda), Tom Cavalcante (Ribamar) e Aracy  Balabanian (Cassandra) vão reencarnar os seus personagens. Já Luis Gustavo, que criou a sitcom com Daniel Filho em 1996, precisou se ausentar das filmagens por questões de saúde. No enredo, o dono da Vavá Tour terá se envolvido em uma falcatrua e estará preso. 

Também estão no elenco nomes como Lúcio Mauro Filho, Katiuscia Canoro e Castrinho. Mesmo sem a participação de Claudia Jimenez como Edileuza, as diaristas estarão representadas por Cacau Potásio, que vai interpretar Cibalena no projeto.

O improviso, uma das marcas registradas da série, assim com as brincadeiras de duplo sentido, vão continuar na tela grande. “O filme será tão inconsequente quanto o seriado. A única emoção é fazer rir, é uma verdadeira chanchada”, disse Daniel Filho.

A adaptação da sitcom, que teve seus 244 episódios exibidos originalmente entre 1996 e 2002 na TV Globo e que até hoje é reprisada no canal e no Viva, tem previsão de lançamento para o final de 2018. O roteiro é assinado por Miguel Falabella e a direção fica por responsabilidade de Chris D'Amato.