Justiça

?Acusado de matar amiga da companheira vai a júri nesta quarta-feira (6)

Crime ocorreu em 2016, no bairro Ouro Preto; julgamento terá início às 13h, no Fórum da Capital

Por Assessoria 05/06/2018 14h02
?Acusado de matar amiga da companheira vai a júri nesta quarta-feira (6)
Sessão será conduzida pelo juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade, titular da 7ª Vara Criminal - Foto: Ilustração

O réu Bruno Laurindo do Nascimento, acusado de assassinar Daniella dos Santos, no ano de 2016, será levado a júri popular pela 7ª Vara Criminal de Maceió, nesta quarta-feira (6), às 13h, no Fórum do Barro Duro. 

O caso ocorreu no dia 11 de novembro, na rua Boa Vista, no bairro Ouro Preto. De acordo com a denúncia, o crime foi consumado após a vítima aconselhar a companheira do réu a pedir a separação. O diálogo, acompanhado de um convite para uma festa, teria acontecido por meio de uma rede social.

Insatisfeito após ter acesso ao bate-papo, o réu se dirigiu à casa de Daniella e começou a lhe questionar sobre o assunto. Minutos depois, Bruno efetuou disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos. A mãe e o tio de Daniella reconheceram o réu como sendo o autor dos disparos. 

Bruno Laurindo foi pronunciado e será julgado por homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima). A sessão será conduzida pelo juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade, titular da 7ª Vara Criminal.