Polícia

Mais um assalto a coletivo é registrado em Maceió

Por Valtênea Araújo - Estagiária* 06/06/2018 16h04
Mais um assalto a coletivo é registrado em Maceió
Mais um assalto a coletivo é registrado em Maceió - Foto: Val Santos

Passageiros de um ônibus viveram momentos de tensão, na tarde desta quarta-feira (06), quando dois homens entraram no veículo e roubaram os pertences de todos, nas proximidades da Praça da Faculdade, no bairro do Prado.

De acordo com informações da cobradora – que terá sua identidade preservada, os homens que ainda não foram identificados, entraram no veículo nas proximidades da Praça das Graças, anunciando o assalto minutos depois.

Ainda de acordo com informações, os homens estavam armados e agiam de forma truculenta quando começaram a recolher os pertences das vítimas.

Segundo informações das vítimas, um idoso que estava dentro do coletivo chegou a discutir com um dos assaltantes. Ainda segundo relatos, durante a discussão entre os dois, o segundo assaltante mandou que o “colega” atirasse no homem que estava reagindo a abordagem.

Os criminosos desceram do veículo e levaram relógios, celulares e dinheiro dos passageiros, assim como os pertences da cobradora e do motorista.

O motorista levou todos que estavam dentro do coletivo para registrar a ocorrência na Central de Flagrantes, no Pinheiro.

A polícia realiza buscas na região tentando localizar os suspeitos.