Na Mídia

Gaby Amarantos é chamada de 'preta fedida' após criticar Silvio Santos

"Racismo ainda é um monstro que ronda nossas vidas em pleno 2018", desabafou a cantora

Por Notícias ao Minuto 08/06/2018 09h09
Gaby Amarantos é chamada de 'preta fedida' após criticar Silvio Santos
Gaby Amarantos é chamada de 'preta fedida' após criticar Silvio Santos - Foto: Reprodução

Gaby Amarantos mostrou em suas redes sociais nesta quinta-feira (7) os ataques racistas que está sofrendo depois de dizer não aprovar os comentários que Silvio Santos faz em seu programa.

Em uma das mensagens ela é chamada de "preta fedida" e macaca.

"Após criticar algumas atitudes que abomino, estou sendo ameaçada e atacada por racistas, saindo em defesa de gente que acha que preconceito tem graça.

"Racismo ainda é um monstro que ronda nossas vidas em pleno 2018. A agressividade das pessoas em destilar seus preconceitos em forma de opinião é assustadora. Não é sobre 'ganhar mídia', é um assunto urgente que precisa ser falado", declarou ela.

Gaby contou que já está tomando providências contra esses ataques.

"Não vão nos calar! Isso não é 'mi mim mi', nem vitimismo, racismo é crime e vamos tomar medidas judiciais cabíveis. Haters agressivos que encheram meus perfis de ódio não me intimidam. Vou seguir blindada pelo escudo do amor das pessoas que querem ver um Brasil de empatia, sororidade e, acima de tudo, igualdade e respeito", declarou.

O post de Gaby desaprovando Silvio Santos foi motivo para Sônia Abraão e Danilo Gentili criticaram a cantora.

O humorista escreveu em seu Instragram que Gaby estava querendo "lacrar em sua bolhinha", enquanto a apresentadora do "A Tarde é Sua" mandou a cantora "criar vergonha na cara". Com informações da Folhapress.