Região Metropolitana de Maceió

Criminosos assaltam e atiram em motorista de ônibus na BR -101

Caso foi registrado na madrugada deste domingo (10), em Messias

Por 7Segundos 10/06/2018 07h07
Criminosos assaltam e atiram em motorista de ônibus na BR -101
Ação aconteceu na BR - 101, em Messias - Foto: Divulgação

Criminosos invadiram, tentaram assaltar e atiraram em um motorista de ônibus na madrugada deste domingo (10), na Rodovia BR – 101, no município de Messias, região Metropolitana de Maceió. O caso aconteceu por volta das 0h15 em um posto de combustível na cidade.

Segundo testemunhas, os criminosos chegaram armados e anunciaram o roubo. Durante a ação, um dos suspeitos atirou no braço do condutor do veículo, identificado como Elenilson de Souza, de 37 anos de idade, residente no município de Nossa Senhora do Socorro, Estado de Sergipe.

Os acusados fugiram logo após o tiro contra o motorista. Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local para prestar socorro a vítima e Elenilson de Souza foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local do crime, assim como policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM). Buscas foram realizadas na região, mas os suspeitos conseguiram fugir. As pessoas que estavam dentro do ônibus no momento da ação forma conduzidas para a Central de Flagrantes I, na capital alagoana.