Cidades

Prefeitura de Rio Largo anuncia início das inscrições para o PSS da Assistência Social

Candidatos devem comparecer ao Shopping Rio Largo das 8h às 14h

Por 7Segundos com Assessoria 12/06/2018 19h07
Prefeitura de Rio Largo anuncia início das inscrições para o PSS da Assistência Social
Prefeitura de Rio Largo anuncia início das inscrições para o PSS da Assistência Social - Foto: Reprodução/PrefeituradeRioLargo

A Prefeitura Municipal de Rio Largo e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, no uso de suas atribuições legais, tornou pública a abertura de processo seletivo simplificado, para contratação temporária e cadastro de reserva de profissionais que atendam aos Serviços e programas desenvolvidos pela SMDSH/RL, Lei federal n° 8.745/93, com carga horária de 30 horas e 40 horas ou sob o regime de plantão.

As inscrições ocorrem de amanhã (13) até sexta-feira (16), das 8h às 14h, pessoalmente e unicamente no Auditório do Shopping Rio Largo, situado na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade.


A seleção será realizada mediante análise curricular, avaliação de títulos e avaliação médica de caráter classificatório e eliminatório. Vinte cargos estão à disposição dos concorrentes. Entre eles, assessor Técnico, Assistente Social, Assistente Social PTS, Auxiliar Administrativo, Motorista categoria B, Motorista categoria D, Orientador Social, Pedagogo, Recepcionista, Vigia, instrutor de música, instrutor de dança e auxiliar de nutrição.

 Mais informações e o edital encontram-se no site www.riolargo.al.gov.br.