Fatalidade

Pintor morre eletrocutado durante obra de recuperação da Praça Sinimbú

Leandro da Silva, dde 32 anos, foi arremessado de escada após receber descarga elétrica

Por 7Segundos 13/06/2018 11h11
Pintor morre eletrocutado durante obra de recuperação da Praça Sinimbú
Leandro da Silva foi arremessado de escada após descarga elétrica - Foto: Cortesia

Um pintor morreu após sofrer uma descarga elétrica, na manhã desta quarta-feira (13), na Rua do Imperador, no Centro de Maceió. A vítima identificada como Leandro da Silva, de 32 anos, prestava serviço à equipe de zeladoria de espaços públicos do Município. 

Informações preliminares dão conta de que a vítima trabalhava na pintura de um muro, em uma escada metálica, quando tocou em um fio de alta tensão, recebendo a descarga. Leandro foi arremessado de uma escada e caiu de cabeça na calçada.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e constaram o óbito. Em seguida, os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionadas para os primeiros levantamentos.

Por meio de nota à imprensa, a Prefeitura de Maceió lamentou o incidente e informou que está prestando assistência aos familiares do trabalhador, desde os primeiros momentos após a tragédia. 

Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura de Maceió lamenta a tragédia que vitimou o pintor Leandro da Silva, de 32 anos, que prestava serviço à equipe de zeladoria de espaços públicos do Município e informa que está prestando toda a assistência à família do trabalhador desde os primeiros momentos após a ocorrência.