Polícia

Criminosos atiram contra vítima e tentam ‘terminar o serviço’ em unidade de saúde

Por 7Segundos 13/06/2018 12h12
Criminosos atiram contra vítima e tentam ‘terminar o serviço’ em unidade de saúde
Criminosos atiraram contra as vítimas - Foto: Ilustração

Um atentado ocorrido na noite da terça-feira (12) teve desfecho incomum na cidade de São Miguel dos Campos. Assaltantes atiraram contra um homem e quando tomaram conhecimento de que a vítima foi socorrida para uma unidade de saúde se dirigiram até o local para excutá-la, mas foram surpreendidos com a chegada da polícia.

O crime ocorreu em uma das quadras do loteamento Hélio Jatobá I e teve como vítima Célio Roberto dos Santos, de 35 anos. Testemunhas relatam que ele estava na companhia de amigos e familiares, quando dois homens em uma moto modelo Bros, de cor vermelha e placa não identificada, anunciaram o assalto e efetuaram disparos na direção da vítima.

O socorro de Célio Roberto foi realizado pelos familiares que o conduziram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. É também de testemunhas a versão de que os criminosos teriam seguido Célio até a unidade de saúde, mas a chegada da polícia afastou os algozes, que fugiram em seguida.

Mais um atentado
Era madrugada desta quarta-feira (13), quando - naquele mesmo conjunto habitacional - Landerson da Silva Conceição, de 23 anos, também foi baleado e socorrido para a UPA. os criminosos levaram sua Honda CG Titan, branca, de placa OHH-4862. A moto não foi recuperada até a publicação desta matéria.

Em decorrência da complexidade dos ferimentos, as duas vítimas de atentado citadas nesta matéria foram transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

As ambulâncias foram escoltadas pela Polícia Militar.