Política

Vereadores aprovam solicitações de serviços para os bairros

Serviços estão ligados a área de estrutura de ruas nos bairros da capital

Por Assessoria 14/06/2018 17h05
Vereadores aprovam solicitações de serviços para os bairros
Mesa diretora leu requerimentos que foram aprovados - Foto: Assessoria

A Câmara Municipal de Maceió realizou mais uma sessão ordinária, nesta quinta-feira (14), quando aprovou projetos de lei, indicações e requerimentos que visam a oferecer melhor bem-estar social para o maceioense. Entre as inciativas dos parlamentares, requerimento de Silvânio Barbosa (MDB) que pede ao Executivo instalação de semáforo no cruzamento entre a Avenida Antônio Lisboa de Amorim e a Rua Codeal, no Santa Lúcia. O vereador emedebista também teve outro requerimento aprovado que pede pavimentação da Rua Luiz Santos de Carvalho, ainda no Santa Lúcia.

Por meio de indicações, Lobão (PR) solicita ao Executivo que realize serviço de limpeza e capinação do Aeroclube de Alagoas, também no bairro do Santa Lúcia. Lobão também teve iniciativa ratificada em Plenário para que se faça um mutirão de limpeza na praça do Conjunto Lenita Vilela, no Trapiche. Um projeto de lei do mesmo parlamentar foi aprovado, em primeira discussão, para instituir o Dia Municipal de Conscientização e Enfrentamento à Endometriose em Maceió.

Luciano Marinho (Podemos), requer ao Executivo, por meio de indicação, que seja instalado um semáforo no cruzamento das Avenidas Fernando do Couto Malta, Rosinaldo Ferreira Mendes e Rua das Mangueiras, no bairro da Cidade Universitária.

Já Eduardo Canuto (PSDB), teve indicações aprovadas para que a prefeitura recupere o asfalto da Quadra 19, do Conjunto José Maria de Melo, no Tabuleiro, pavimentação e drenagem da Rua H 01, no Jardim Petropólis II, e contenção de barreira da Rua Paraíso, na Vila Saem.