Celebridades

Após afastamento do irmão, Thiago Gagliasso admite: "Bruno me botou na linha"

Irmãos tiveram atrito durante vários anos.

Por 7Segundos com Extra 15/06/2018 08h08
Após afastamento do irmão, Thiago Gagliasso admite: 'Bruno me botou na linha'
Irmãos estiveram afastados por vários anos. - Foto: Reprodução/Internet

Depois de ficar quase 10 anos sem atuar o ator Thiago Gagliasso, de 29 anos, diz que o seu retorno à dramaturgia contou com uma grande força do irmão mais velho e, como ele mesmo diz, mais famoso, Bruno Gagliasso. Ele revela que o primogênito parou de passar a mão na cabeça dele quando passou a cometer falhas profissionais. Chegaram a ficar afastados, por um tempo, até ser chamado para uma conversa pelo próprio irmão.

— Tremi quando ele me ligou querendo conversar comigo. Eu me esquivava, mas um dia o Bruno me botou na linha. O início da minha carreira foi um período muito conturbado. Era um cara muito indisciplinado e cheguei a romper contrato de trabalho. E o Bruno ficou chateado comigo profissionalmente. Lembro que as pessoas estranhavam e me perguntavam se eu e meu irmão estávamos brigados. O que aconteceu é que ele estava magoado pelos meus atos pouco profissionais — conta o ator.

Thiago que recentemente voltou aos palcos com o espetáculo "Um Quase Gagliasso" - que trata com bom humor da relação e das comparações entre ele e Bruno Gagliasso-, diz que resolveu criar a peça para tentar humanizar a relação dos dois.

— Ele é 7 anos mais velho que eu e sempre foi mais sério. Mas esse lance de ser o caçula é sempre difícil, porque quando comecei a fazer as mesmas burradas que ele fazia quando tinha a mesma idade, ele ficava chateado. Mas, hoje, estamos conectados profissionalmente. Ele me deu um tempo para eu quebrar a cara sozinho — conta o ator que também trabalha na produção de eventos como o Tardezinha do cantor thiaguinho.