Trânsito

Confira as interdições no trânsito para este final de semana

Por Ascom/SMTT 15/06/2018 18h06
Confira as interdições no trânsito para este final de semana
Confira as interdições no trânsito para este final de semana - Foto: Assessoria

Para a realização de eventos que acontecerão neste final de semana na capital alagoana, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) farão algumas interdições.

Neste sábado (16), para a realização de um passeio ciclístico, organizado pelo Instituto de Meio Ambiente (IMA), algumas avenidas precisarão ser parcialmente interditadas. A concentração para o evento acontecerá às 13h, na Quadra Poliesportiva, ao lado da Federação dos Pescadores, no bairro do Pontal. Os participantes percorrerão a Avenida Assis Chateaubriand, Av. da Paz, Av. Industrial Cícero Tôledo, Av. Doutor Antônio Gouveia, Av. Silvio Carlos Lunna Viana, Av. Álvaro Otacílio, finalizando no Posto 7.

Ainda no sábado, das 18h30 até 01 hora, seguindo a programação do Concurso Forró & Folia, realizado na Avenida Industrial Cícero Toledo, no Estacionamento de Jaraguá, dois pontos de interdição serão executados. Em decorrência da obstrução na intersecção da Avenida Humberto Mendes com a Avenida da Paz, o fluxo que vem do bairro do Pontal será desviado para a Humberto Mendes. O segundo bloqueio será no encontro da Sá e Albuquerque com a Rua Mato Grosso e o fluxo originário da Pajuçara seguirá pela Rua Mato Grosso. O evento segue no domingo (18) e na segunda (19) com as mesmas interdições.