Entretenimento

Nicolas Prattes vive psicopata em filme de suspense; Veja trailer

Ator é protagonista de "O Segredo de Davi", dirigido por Diego Freitas

Por Revista Quem 19/06/2018 16h04
Nicolas Prattes vive psicopata em filme de suspense; Veja trailer
Nicolas Prattes - Foto: Diego Freitas/Divulgação

Para os fãs de Nicolas Prattes que estão ansiosos para ver o ator como psicopata em O Segredo de Davi, o trailer do longa foi lançado nesta terça-feira (19). No filme, dirigido por Diego Freitas, o ator dá vida a um jovem universitário que se transforma em um famoso serial killer. "Não teve um único dia de filmagem em que eu não tenha aprendido alguma coisa, foi a experiência mais difícil da minha vida até agora", adianta Nicolas, que rodou o longa em agosto do ano passado.

Com lançamento previsto para novembro deste ano em todo o Brasil e distribuição da Elo Company, o longa ainda conta no elenco com João Côrtes, Cris Vianna, Bianca Muller, Eucir de Souza, Giselle de Prattes, André Hendges e Neusa Maria Faro.

O roteiro original de O Segredo de Davi foi criado pelo diretor Diego Freitas, internacionalmente premiado como melhor diretor pelo curta Sal (2016). Elisa Tolomelli (de Cidade de Deus e Central do Brasil) está coproduzindo o filme juntamente com Luciano Reck, Amadeu Alban e Marcio Yatsuda, que são os produtores executivos.

NOVELAS

Longe das novelas desde o final de Rock Story, em junho do ano passado, Nicolas voltará à TV em O Tempo Não Para, nova novela das 7 da TV Globo. Inicialmente ambientada em 1886, a trama conta a história da família Sabino Machado, moradora de São Paulo e detentora de extensas terras para exploração de ouro e minério e investimentos em telefonia, mas que acaba congelada por 132 anos.

Já em 2018, o imenso bloco de gelo se aproxima da praia do Guarujá, em São Paulo, e é avistado por Samuca (Nicolas Prattes), filho de Carmen (Christiane Torloni) e noivo de Betina (Cleo), mas que acabará fascinado por Marocas, uma das congeladas, e fará de tudo para tirar aquela família do bloco de gelo. "Samuca é humanista, visionário e, embora tenha largado os estudos na 8ª série, tem uma inteligência intuitiva e é um dos maiores jovens empresários do país", conta o ator.

Confira o trailer: