Emprego

Aprovados em concurso da PM e Corpo de Bombeiros são convocados

Lista final foi publicada no Diário Ofical do Estado desta quarta (20)

Por 7Segundos 20/06/2018 08h08
Aprovados em concurso da PM e Corpo de Bombeiros são convocados
Candidatos devem se apresentar no Quartel da PM. - Foto: Cortesia/PM

Foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (20) a convocação dos aprovados no concurso para soldado combatente da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas. Os candidatos devem comparecer às sedes dos quartéis Geral da PM e do CBM nos dias 25, 26 e 27 deste mês, conforme cronograma divulgado pelas corporações.

Os 1.000 candidatos aprovados na Polícia Militar deverão comparecer no Quartel Geral da PM apenas nas datas divulgadas, a partir das 7h30, e o QG fica localizado na Praça da Independência, no bairro do Centro. O objetivo é comprovar se os aprovados atendem os requisitos exigidos para matrícula no Curso de Formação de Praças.

Já os 140 candidatos ao Corpo de Bombeiros, também deverão comparecer a sede da corporação, na Avenida Siqueira Campos, no bairro do Trapiche da Barra, nos dias 25 e 26 das 08h às 17h, e no dia 27 das 8h ás 12h.

O candidatos devem estar munidos dos seguintes documentos: Carteira Nacional de Habilitação - CNH, no mínimo na categoria B, ou provisória para esta categoria. (original e cópia, para os candidatos que ainda não apresentaram); Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, devidamente registrado e reconhecido pela Secretaria de Educação ou outro órgão competente (original e cópia); Documento original que comprove que se encontra quite com o Serviço Militar Obrigatório; PIS/PASEP ou equivalente (os candidatos que não possuem PIS/PASEP deverão se dirigir às agências da Caixa Econômica e/ou Banco do Brasil e solicitar uma declaração de que não possui o citado registro).

Confira aqui a lista completa dos aprovados.