Polícia

Ossada humana e corpo são encontrados na parte alta de Maceió

Por 7Segundos 20/06/2018 10h10
Ossada humana e corpo são encontrados na parte alta de Maceió
Vítima foi assassinada em um campo de várzea, no Salvador Lyra - Foto: Cortesia

Sem dar trégua, a violência na capital alagoana continua fazendo vítimas. No intervalo das últimas 24 horas uma ossada humana e um cadáver foram encontrados na parte alta da cidade. A ossada reascende polêmica sobre as dezenas de pessoas desaparecidas em Maceió e que nunca tiveram seus corpos ou restos mortais encontrados.

No caso da ossada, ela foi achada na terça-feira (19), em uma mata situada no complexo habitacional do Benedito Bentes, após denúncia formalizada junto à Secretaria de Segurança Pública, através do 181. Os ossos estavam amarrados, muitos deles quebrados e ao redor havia sinais de que o corpo foi queimado.

A polícia acredita que - pelas condições em que a ossada foi encontrada - a vítima pode ter sido amarrada, espancada e carbonizada em seguida. Também havia restos de pneus, papéis e da lataria de um carro ao redor da cena do crime.

Os restos mortais devem passar por perícia para tentar identificar a identidade da vítima e causa da morte.

Salvador Lyra
Já nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (20), um corpo de sexo masculino foi achado em um terreno conhecido como Campo do Marituba, onde atletas de fim de semana praticam futebol de várzea. O campo está situado no conjunto Salvador Lyra, no Tabuleiro do Martins, também na parte alta da cidade. A vítima foi morta a pedradas, mas nenhum suspeito foi detido.

O jovem foi identificado como Davi Trindade Sifrônio, de 18 anos e foi encontrado despido, com o rosto desfigurado. A PC deve abrir inquérito para investigar as motivações e autoria do crime.

Testemunhas relataram que o jovem era homossexual e usuário de drogas o que dá a polícia pelo menos duas linhas de investigação, a de crime homofóbico ou acerto de contas, mas nenhum hipótese deve ser descartada.