Cidades

Lojas do comércio de Maceió fecham em comemoração ao Dia do Comerciário

Shoppings da capital e Arapiraca funcionam em horário especial

Por 7Segundos 25/06/2018 06h06
Lojas do comércio de Maceió fecham em comemoração ao Dia do Comerciário
Centro de Maceió - Foto: Divulgação Fecomercio

Por conta do Dia do Comerciário, as lojas do Centro de Maceió estarão fechadas nesta segunda-feira (25). Nos shoppings, as lojas também estão fechadas, mas as praças de alimentação e os cinemas vão funcionar em horário especial.

No Shopping Farol, apenas o cinema funcionará no dia 25. As lojas e quiosques também estarão fechadas no Shopping Pátio Maceió, mas a praça de alimentação vai funcionar das 12h às 21h e o cinema segue o horário normal.

Assim como no Pátio, no Parque Shopping Maceió estarão abertos a praça de alimentação, das 12h às 22h, e o cinema, que atenderá com a programação habitual.

No Maceió Shopping, a praça de alimentação abrirá das 10h às 22h. Centro médico, cinemas, Central Já e lotérica funcionarão normalmente. As lojas estarão fechadas.

No Agreste, as lojas do Arapiraca Garden Shopping fecharão, mas das 12h às 21h funcionarão a praça de alimentação e áreas de lazer. O cinema manterá a programação normal.

Supermercados
A loja do Atacadão funcionará das 7 às 18h. As Redes Unicompra e Palato estarão com suas lojas abertas em horário normal.

O grupo GBarbosa abrirá suas unidades nos seguintes horários: Hiper Praia, das 7h às 18h; Stella Maris, 7h às 20h; Pátio, da 12h às 21h; Serraria, 7h às 19h; Tabuleiro, 7h às 14h; e Benedito Bentes, 8h às 14h. O Hiper Arapiraca e o Super Delmiro Gouveia funcionarão normalmente.

Interior
No interior, a comemoração do Dia do Comerciário tem datas distintas, conforme a convenção coletiva firmada pelos respectivos Sindilojas de cada município: dia 24 em Arapiraca e Palmeira dos Índios; e dia 29 em Penedo e União dos Palmares.