Oportunidades

Sine Maceió reforça chamado para mais de 230 vagas de emprego

Por 7Segundos com Assessoria 25/06/2018 18h06
Sine Maceió reforça chamado para mais de 230 vagas de emprego
O Sine está localizado no Shopping Popular, na Rua do Livramento, no Centro de Maceió - Foto: Reprodução

O Sine Maceió reforçou nesta segunda-feira (25), o chamado para profissionais que estão à procura de emprego em Maceió. O posto de atendimento está com 235 vagas de trabalho para diversas áreas para quem possui ensino fundamental, ensino médio, ensino técnico e superior, além de oportunidades para Pessoas Com Deficiência (PCD).

As vagas exigem experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Para quem possui ensino fundamental completo estão abertas duas vagas para lanterneiro (com experiência em lanternagem de ônibus), cinco vagas para PCD e uma vaga para açougueiro (com experiência com cortes).

Já para quem tem ensino médio completo estão abertas vagas para vendedor externo (cinco), fiscal de prevenção e perdas (quatro), vendedor interno (uma), cummin (uma vaga), telemarketing (190 vagas), cinco vagas para recepcionista (é preciso ter curso de recepção/atendimento), estoquista PCD (duas) e atendente de caixa PCD (três vagas).

Os profissionais que possuem ensino superior ou técnico também devem ficar atentos às vagas abertas para técnico de enfermagem diarista (uma), com experiência e disponibilidade de horário, técnico de enfermagem (cinco), com experiência na área hospitalar, técnico de farmácia (uma), é preciso ter curso técnico de farmácia com registro no conselho da categoria e auxiliar de departamento pessoal (uma), com experiência em departamento pessoal e superior em Gestão de Recursos Humanos.

Quem tem o perfil exigido pode se dirigir ao posto de atendimento, localizado no 2º piso do Shopping Popular, com a Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, PIS, CPF, comprovante de residência, currículo atualizado, comprovantes de cursos para as vagas que solicitam e laudo médico para vagas PCD.

O Sine Maceió está localizado no Shopping Popular, na Rua do Livramento, próximo à Praça Deodoro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.